Kadish - Maayan - Lubavitch Copacabana
« Volte para Maayan - Lubavitch Copacabana

Kadish

  • Meus sentimentos!

    O judaísmo reconhece os sentimentos naturais profundos de uma perda e vê a importância de canalizar estes sentimentos de forma que beneficie a alma que se foi, bem como traga consolo para os que aqui se encontram.

    A perda de um ente querido deixa um vazio e buscamos fazer todo o possível para ajudar a alma nesta transição. No primeiro ano, em especial, após o falecimento, a alma precisa muito do auxilio dos seus filhos e familiares. Toda e qualquer mitzvá ajuda e muito a alma se elevar e encontrar a paz eterna.

    Kadish

    A recitação do Kadish por 11 meses é crucial e de suma importância para a alma. Pela Cabala cada Kadish tem o poder de proteger a alma por 90 minutos, portanto procuramos falar ao menos 15 Kadishim a cada 24 horas.

    Alguém falar por mim

    O ideal é o Kadish ser recitado pelos filhos. Porém se os filhos por algum motivo não conseguem falar o Kadish em uma sinagoga ou tem receio de perder algum kadish, é recomendado contratar alguém para recitar durante os 11 meses, sem perder nenhum.

    Mesmo assim, o ideal é o filho procurar recitar o Kadish durante estes 11 meses, o máximo que estiver ao seu alcance.

    Como podemos ajudar?

    Nós sabemos da dificuldade deste momento e por isto, nos prontificamos a indicar alguém para recitar o Kadish em prol do seu ente querido. Costuma-se dar uma tzedaká para esta pessoa.

    Preencha os dados e entraremos em contato. 

    Estamos aqui para poder lhe auxiliar neste momento difícil.

  • at
    Pick a Date
  • ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Preencha os seus dados 

  • Should be Empty:
Secure This page uses TLS encryption to keep your data secure.
ATUALIZAÇÕES