Impresso de Maayan.org.br

Rosh Hashana 2020

  • Caros amigos,

    A fim de garantir a maior segurança de todos durante o toque do Shofar, vamos oferecer no domingo de Rosh Hashana, 20/08, várias opções para escutar o Shofar em área aberta, perto da sinagoga e do Copacabana Palace.

    Não há necessidade de reservar, nem de pagar para participar do toque do Shofar.

    Para aqueles que desejarem participar das tefilót dentro do Lubavitch Copacabana, estamos disponibilizando apenas poucos lugares para adultos que se encontrem fora do grupo de risco. Serão apenas 20 lugares para homens e 10 para mulheres , dentro do salão da sinagoga, 20 lugares no pátio da entrada e 6 lugares para as mulheres nas salas e cozinha.

    Infelizmente por motivos conhecidos a todos, não será possível aceitar mais reservas, uma vez atingido o  número de lugares. O acesso a sinagoga será restrito as pessoas com reserva confirmada não havendo possibilidade de ficar em pé ou mais lugares. Contamos com o apoio e entendimento de todos.

    - - - 

    Que possamos nos encontrarmos sempre em alegrias e com muita saúde. Desejamos desde já – Shana Tova Umetuka, com todas as brachot para você e todos os seus.

  • HOMENS

  • MULHERES

  • INVESTIMENTO
    É de conhecimento de todos que os valores arrecadados em Yamim Noraim, tem como objetivo ajudar na despesa anual da sinagoga. Este ano, em razão da situação diferente pela qual passamos, vamos apenas cobrar uma taxa mínima de R$100 (cem reais) por pessoa, para podermos arcar com os custos fixos de chazan, segurança e limpeza especifico da data. Daremos preferência para os frequentadores e os que estarão conosco em Yom Kipur no Copacabana Palace. Após o preenchimento das vagas disponíveis, a reserva será encerrada, lembrando que o acesso será limitado aos adultos com lugar reservado.

  •   
    Cartão de Crédito
    Enviaremos os dados por e-mail
  • Should be Empty:
Secure This page uses TLS encryption to keep your data secure.